Tags

, , , , , , ,

Gostaria muito de pintar em telas com tinta óleo e criar grandes quadros, mas por enquanto ainda estou engatilhando. E pra começar, pintei o meu primeiro quadro com tinta de tecido em uma tela 40×40 que comprei em São Luís, às pressas, com o intuito de presentear meus pais.

Sinceramente não tenho uma memória fotográfica muito boa e nem sou ainda tão criativa para pintar e desenhar sem olhar pra algo, e nesse caso não foi diferente, com uma certa pressa acabei tirando uma imagem de um livro de inglês que estava ao meu alcance no momento.

 

Depois de fazer o desenho a lápis no quadro…

…usei as poucas tintas que havia comprado – azul, amarelo, branco, preto e vermelho – para fazer umas misturas e deixar o meu quadro aceitavelmente bonito, e para mim foi satisfatório o seguinte resultado:

Então espero que tenham gostado da minha experiência com meu primeiro quadro, e que agora venham mais quadros e com tinha óleo =P e aproveitem o meu embalo para pintar bastante, pois é muito bom e prazeroso. beijos =)

