Tags

, , , , ,

Mês passado eu precisei do desenho de uma camisa em branco para fazer uns modelos de umas camisas para minha turma da faculdade, então eu recorri ao nosso amiguinho, google. Como no dia eu estava apressada, fiz algumas tentativas e não encontrei do jeito que eu queria, um modelo em psd, então conversando com o amigo Iderlando fui apresentada a dois sites de camisas, com propostas bem legais, modelo em psd disponível para download, e de quebra você ainda pode ganhar dinheiro se a sua estampa for escolhida.

Os dois sites são:

Camisetaria: Bem simples e direto, “Envie sua estampa, ganhe dinheiro e fama”, ele te apresenta 5 passos para isto, e o modelo da camisa para estampar proposta por este site está no passo 2.

Print do arquivo baixado da camisetaria no photoshop

Threadless: Como o primeiro, a diferença básica é ser em inglês.

Print do arquivo baixado do Threadless no photoshop

E nos dois downloads tem opções de cores em cada camada, é só ativar ou desativar a visibilidade das camadas!

camadas com opções de cores

